Dicas: A importância da distribuição de panfletos

Dicas:

1. A importância da distribuição de panfletos: é uma excelente estratégia de marketing de massa para divulgar sua empresa ou trabalho, atraindo novos clientes e lembrando os antigos.

2. Gerando resultados através da entrega de panfletos: Faça uma promoção e diga que para esta ser válida é preciso a apresentação do panfleto no endereço indicado no panfleto. Diga que na entrega do panfleto seu futuro cliente ganhará um brinde, desconto ou outra vantagem realmente útil para o cliente. Assim, pela devolução dos panfletos você poderá calcular o lucro que os mesmos deram.

3. Ficar atento na duração da promoção escrita no panfleto:a promoção do panfleto não durara eternamente, sendo assim é muito importante que seja previsto um prazo razoável para que seja possível a entrega de todos os panfletos em até um mês antes do termino da promoção. Mas não estenda muito o prazo, pois isso pode fazer com que seus clientes pensem em deixar para a última hora.

4. Evite que os panfletos não sejam jogados fora antes de serem lidos: O quê você faria caso recebesse um panfleto com tanta escrita que fosse quase impossível de se ler algo? Ou que as letras fossem tão pequenas que precisasse de uma lupa? Ou que as coisas estivessem tão misturadas que desse a impressão de total desorganização? Possivelmente, se não certamente, jogaria fora; não é verdade? Então como pensa que seus clientes agiram recebendo um panfleto nestas condições de sua empresa, será que fariam diferente?

5. Cuidado com a organização da arte visual do panfleto: Seu panfleto precisa chamar a atenção como algo muito organizado, fácil de ler e se entender. Palavras muito técnicas ou difíceis de ser entendidas é um convite para o lixo. Seja simples e razoável, que tipo de publico alvo é o seu, pessoas comuns, então pense comum. Entendes?Logo na frente de seu panfleto deixe em destaque seu diferencial, as vantagens que seu serviço ou empresa oferecem ou a promoção para determinado período bem como a duração do mesmo.

6. Utilize cores e impressão profissional e de qualidade: Panfletos coloridos, chamados FLYERS, também tem uma maior probabilidade de serem guardados pelas pessoas, pela sua aparência de qualidade e profissional. Imagens e fotos também valorizam muito o panfleto, uma arte pobre pode passar uma imagem de Xerox ou falta de profissionalidade, e isso seria muito ruim para a imagem de sua empresa.

7. Para caso Caso você pense: “Ja fiz panfletos antes e não deram resultados”!Pergunte-se: “Porque será que os meus panfletos não deram resultado?” será que você seguiu os passos das dicas anteriores nesta postagem? Ou será que a sua oferta é realmente interessante? Porque a finalidade do panfleto é divulgar o que você oferece, mas se o que você oferecer for abaixo do que seus clientes esperam, realmente não terá retorno. Pense como seus clientes, que vantagens me interessariam? O que eu ganharia com isso se eu fosse eles? O que mais preciso no momento referente ao tipo de serviço que minha empresa oferece? Eu compraria meu produto? O que me convenceria disso?Tudo isso deve ser levado em conta na hora de oferecer um serviço ou promoção. Lembre-se: O panfleto ajuda, mas sua oferta deve ser boa!

8. Entregando e distribuindo seus panfletos: Para distribuição, se você mesmo puder fazer seria muito bom, para que tenha contato direto com o cliente. Caso isso não seja possível, contrate alguém de “REAL” confiança para que faça a distribuição em troca de um valor que será pago. Por que precisa se alguém de real confiança? Porque muitas pessoas se prestam a fazer esta distribuição, mas não são honestos, e muitas vezes sem supervisão, ao invés de entregar as pessoas, jogam no lixo. Ai que seus panfletos podem ser tudo de bom, que ninguém vai saber mesmo… por isso não pode ser qualquer um, tem que ser alguém de CONFIANÇA seja sua ou de mais alguém que trabalhe com você que igualmente seja de confiança. Se possível, também é bom colocar alguém de sua loja como observador, para ter certeza de que tudo esta indo direitinho.

9. Parcerias: Também costumam dar certo. Vá a alguns comércios ou empresas que ofereçam serviços para pessoas que também sejam seu tipo de publico alvo, mas que não seja seu concorrente hein… se não fica difícil.Peça para deixar seus panfletos no balcão de atendimento ou no caixa para que as pessoas peguem. Em troca se ofereça para distribuir os da empresa também em sua loja… é uma mão que lava a outra. Isso realmente funciona!

10. Nunca os entregue nas ruas ou nos faróis: Isso é muito perigoso! Você poderá estar infligindo a lei CIDADE LIMPA e isso poderá resultar um muito prejuízo em multas altíssimas. Procure localizar seu publico alvo em suas casas ou comércios.

Com certeza, se você seguir estas dicas seus panfletos terão resultados, irão longe e o nome de sua empresa junto com eles alcançará milhares de pessoas pode crer



    at.

 Lílian Lamattina

depto. comercial
soluções em comunicação
lilianlamattina@gmail.com
2629-41507122-5799

nome das bodas de casamento

Bodas
01 ano - Bodas de Algodão
02 anos - Bodas de Papel
03 anos - Bodas de Trigo ou Couro
04 anos - Bodas de Flores e Frutas ou Cera
05 anos - Bodas de Madeira ou Ferro
06 anos - Bodas de Perfume ou Açúcar
07 anos - Bodas de Latão ou Lã
08 anos - Bodas de Papoula ou Barro
09 anos - Bodas de Cerâmica ou Vime
10 anos - Bodas de Estanho Zinco
11 anos - Bodas de Aço
12 anos - Bodas de Seda ou Ônix
13 anos - Bodas de Linho ou Renda
14 anos - Bodas de Marfim
15 anos - Bodas de Cristal
16 anos - Bodas de Safira ou Turmalina
17 anos - Bodas de Rosa
18 anos - Bodas de Turquesa
19 anos - Bodas de Cretone ou Água Marinha
20 anos - Bodas de Porcelana
21 anos - Bodas de Zircão
22 anos - Bodas de Louça
23 anos - Bodas de Palha
24 anos - Bodas de Opala
25 anos - Bodas de Prata
26 anos - Bodas de Alexandrita
27 anos - Bodas de Crisopázio
28 anos - Bodas de Hematita
29 anos - Bodas de Erva
30 anos - Bodas de Pérola
31 anos - Bodas de Nácar
32 anos - Bodas de Pinho
33 anos - Bodas de Crizo
34 anos - Bodas de Oliveira
35 anos - Bodas de Coral
36 anos - Bodas de Cedro
37 anos - Bodas de Aventurina
38 anos - Bodas de Carvalho
39 anos - Bodas de Mármore
40 anos - Bodas de Esmeralda
41 anos - Bodas de Seda
42 anos - Bodas de Prata Dourada
43 anos - Bodas de Azeriche
44 anos - Bodas de Carbonato
45 anos - Bodas de Rubi
46 anos - Bodas de Alabastro
47 anos - Bodas de Jaspe
48 anos - Bodas de Granito
49 anos - Bodas de Heliotrópio
50 anos - Bodas de Ouro
51 anos - Bodas de Bronze
52 anos - Bodas de Argila
53 anos - Bodas de Antimônio
54 anos - Bodas de Níquel
55 anos - Bodas de Ametista
56 anos - Bodas de Malaquita
57 anos - Bodas de Lápis Lazuli
58 anos - Bodas de Vidro
59 anos - Bodas de Cereja
60 anos - Bodas de Diamante ou Jade
61 anos - Bodas de Cobre
62 anos - Bodas de Telurita
63 anos - Bodas de Sândalo
64 anos - Bodas de Fabulita
65 anos - Bodas de Platina
66 anos - Bodas de Ébano
67 anos - Bodas de Neve
68 anos - Bodas de Chumbo
69 anos - Bodas de Mercúrio
70 anos - Bodas de Vinho
75 anos - Bodas de Brilhante ou Alabastre
80 anos - Bodas de Nogueira ou Carvalho
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