Feliz Chá de Lingerie


A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie!

Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie, que pode ser com mais ou com menos pimenta! Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas, só que em vez de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e “otras cositas mas” para viver plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel!
Se você quer organizar um Chá de Lingerie ou conhece uma amiga que deseja sair da rotina promovendo uma festinha animada para preparar um enxoval sedutor, basta solicitar a visita de uma Revendedora Autônoma DeMillus. Ela irá até você, onde você indicar, levando a Revista DeMillus Shopping. 
Se você não conhece nenhuma Revendedora DeMillus, convidamos você a se tornar uma delas! Além de comprar com economia para você e sua família, pode vender para amigos, parentes e conhecidos e ganhar dinheiro com uma atividade prazerosa. Quem não gosta de adquirir lingerie novinha, linda e gostosa?  e descubra novos caminhos em sua vida!
Para o Chá de Lingerie, a noiva escolhe na DeMillus Shopping os produtos desejados. O ideal é que ela selecione um bom número de itens, para que as amigas tenham liberdade nas compras, tanto para escolher entre várias opções de preços, quanto para dar mais de um presente. Lembrando que o Chá de Lingerie também deve incluir cosméticos, pois complementam o ritual de beleza e sedução.
Depois da escolha dos produtos, uma amiga ou irmã da noiva fornece uma lista com nomes e telefones de quem vai participar para a Revendedora contatar. A entrega dos presentes pode ser feita no endereço da própria noiva ou da organizadora. A Revendedora, a amiga ou a própria noiva pode distribuir os convites para o chá. Preparamos um modelo de convite como sugestão.
Imprima 8 convites em formato A4  
A festinha pode também ser produzida pela noiva ou pela amiga, ou, melhor ainda, pelas duas juntas. Escolham o local (a casa da noiva, se lá puderem ficar bem à vontade) providenciem bebidinhas, comidinhas e música. Sem esquecer as brincadeiras de praxe!
Dicas para escolha dos presentes
A noiva deve estar bonita em todos os momentos (nos de sedução e também nos momentos de conforto e descontração). Portanto, na lista devem constar peças de lingerie para vários momentos.

- Momento sedução: Aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, meia 7/8, liga, máscara, luvinhas e outras gracinhas.

- Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinhos, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugerimos peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, camisões.

- Momento dia-a-dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.

- Noite: Uma hora superespecial. É essencial incluir a linha de camisolas, lindas: da longa à curta. Em microfibra jérsei com renda. As camisolas Nupcial, Meia-noite, Tentadora e Videnza, por exemplo, são ótimas opções.
- Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e perfume envolvente completam a produção.

Feliz Chá de Lingerie, feliz casamento!

Aviões do Forró - Da água pro vinho - DVD Salvador - 2011

cores na publicidade


PUBLICIDADE
De acordo com os estudos do Prof. Modesto Farina, existem algumas indicações seguras quanto ao uso das cores em publicidade:
VERMELHO: Aumenta a atenção, é etimulante, motivador. Indicado para uso em anúncios de artigos que indicam calor e enrgia, artigos técnicos e de ginástica.
LARANJA: Indicado para as mesmas aplicações do vermelho, com resultados um pouco mais moderados.
AMARELO: Visível a distância, estimulante. Cor imprecisa, pode produzir vacilação no indivíduo e dispersar parte de ua atenção. Não é uma cor motivadora por excelência. Combinada com o preto pode resultar eficaz e interessante. Gerlmente indicada para aplicação em anúncios que indiquem luz, é desaconselhável seu uso em superfícies muito extensas.
VERDE: Estimulante, mas com pouca força sugestiva; oferece uma sensação de repouso. Indicado para anúncios que caraterizem o frio, azeites, verduras e semelhantes.
AZUL: Possui grande poder de atração; é neutralizante nas inquietações do ser humano; acalma o indivíduo e seu sistema circulatório. Indicado em anúncios que caracterizem o frio.
ROXO: Acalma o sistema nervoso. a ser utilizado em anúcios de artigos religiosos, em viaturas, acessórios funerários etc. Para dar a essa cor maior sensação de calor, deve-se acrescentar vermelho; deluminosidade, o amarelo; de calor, o laranja; de frio o azul; de arejado o verde.
PÚRPURA E OURO: Cores representativas do valor e dignidade. Devem ser aplicads em anúncios de artigos de alta categoria e luxo.
MARROM: Esconde muito a qualidade e o valor e, portanto, pouo ecomendável em publicidade.
VIOLETA: Entristece o ser humano, não sendo, portanto, muito bem visto na criação publicitária.
CINZA: Indica discrição. Para atitudes neutras e diplomáticas é muito utilizado em publicidade.
PRETO: Deve ser evitado o excesso em publicações a cores, pois tende a gerar frustração.
AZUL E BRANCO: Estimulante, predispõe à simpatia; oferece uma sensação de paz para produtos e serviços que precisam demonstrar sua segurança e estabilidade.
AZUL E VERMELHO: Estimulante da espiritualidade; combinação delicada e de maior eficácia na publicidade.
AZUL E PRETO: Sensação de antipatia; deixa o indvíduo preocupado; desvaloriza completamente a mensagem publicitária e é contraproducente.
VERMELHO E VERDE: Estimulante, mas de pouca eficácia publicitária. Geralmente se usa essa combinação para publicidade rural.
VERMELHO E AMARELO: Estimulante e eficaz em publicidade. Por outro lado as pesquisas indicam que pode ausar opressão em certas pessoas e insatisfação em outras.
AMARELO E VERDE: Produz atitude passiva em muitas pessoas, sendo ineficaz em publicidade. Poderá resultar eficaz se houver mais detalhes coloridos na peça.
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