A Europa já lançou as suas apostas para a primavera-verão 2012 e muito do que foi visto por lá serve de referência imediata por aqui! A marca Minx de decoração para unhas participou ativamente dos desfiles, provando que o mercado é para lá de promissor. Em Paris, toda a modernidade de Gareth Pugh foi arrematada pelas unhas listradas em preto e branco. Padronagem que colaborou com a arquitetura das roupas e o clima high tech proposto pelo estilista. Ainda na Cidade-Luz, os Minx em temas florais complementaram o vanguardismo de Vivienne Westwood e decoraram, além das mãos, os pés das 36 modelos que integraram o casting. Em Milão, a festa das unhas ficou por conta da Missoni, uma marca que sempre teve esse apelo divertido no visual, vide a emblemática estampa em zigue-zague que aparace em quase todas as peças da grife. As modelos desfilaram com as unhas seguindo a mesma cartela de cores das roupas: azul, amarelo e vermelho, todas com um toque translúcido.


A Europa já lançou as suas apostas para a primavera-verão 2012 e muito do que foi visto por lá serve de referência imediata por aqui! A marca Minx de decoração para unhas participou ativamente dos desfiles, provando que o mercado é para lá de promissor.
Em Paris, toda a modernidade de Gareth Pugh foi arrematada pelas unhas listradas em preto e branco. Padronagem que colaborou com a arquitetura das roupas e o clima high tech proposto pelo estilista.
Ainda na Cidade-Luz, os Minx em temas florais complementaram o vanguardismo de Vivienne Westwood e decoraram, além das mãos, os pés das 36 modelos que integraram o casting.
Em Milão, a festa das unhas ficou por conta da Missoni, uma marca que sempre teve esse apelo divertido no visual, vide a emblemática estampa em zigue-zague que aparace em quase todas as peças da grife. As modelos desfilaram com as unhas seguindo a mesma cartela de cores das roupas: azul, amarelo e vermelho, todas com um toque translúcido.

Chás de Lingerie e despedidas de solteira


Dicas para você vender mais – 5 tipos de reuniões


www.dopedidoaoaltar.blogspot.com
Continuando nosso assunto sobre vendas de produtos sensuais, hoje vamos ver quais as situações que podem ser criadas para favorecer o seu negócio.
Revender produtos sensuais de forma direta é muito mais confortável para quem compra porque a pessoa se sente preservada da avaliação de estranhos, situação que ela pode viver quando visita uma loja de sexshop. Outras ficam totalmente perdidas se optarem em comprar pela internet porque não podem sentir, tocar, cheirar, provar o produto. Então entra em cena, você, a consultora de produtos sensuais, que demonstra a utilização de alguns artigos, dá dicas de como inseri-los de forma tranquila na relação, conversa com os clientes para que eles se sintam seguros na aquisição, e isso tudo muitas vezes, no conforto do lar dos próprios clientes. Em outras circunstâncias, pode surgir uma oportunidade única na vida de uma cliente de realizar uma fantasia de última hora. Para não perder a chance preciosa, ela te liga e pede uma lingerie, um acessório ou um creme específico. Você prontamente entrega e assim ganha a fidelidade dela para o resto da vida: ela não perdeu tempo com o trânsito, ela não teve que esperar dias pela entrega do correio.
Mas você pode ainda ampliar seu raio de ação promovendo eventos que reúnam pessoas em torno dos produtos de forma lúdica e descontraída gerando oportunidades de venda. As pessoas quando estão reunidas tendem a se alinhar a um objetivo comum, a dialogarem sobre o mesmo assunto e no seu caso será um bate papo sobre sexualidade e consequentemente a compra de produtos que irão agitar a relação a dois. Uma pode influenciar a outra e gerar uma cadeia motivacional em torno dos produtos.
Separamos 5 tipos de reuniões que há mais de 20 anos dão certo em todo o planeta para que você se destaque cada vez mais na venda de produtos sensuais:
Sex Toy Party ou Tuppersex -  reuniões festivas que surgiram em 1970, na América do Norte, só para mulheres com dinâmicas e jogos que estimulam o diálogo sobre as vivências em sexualidade, autoestima, sexo seguro e brinquedinhos eróticos.Vantagem: você conhece melhor o seu público, particularidades e preferências.Desafio: exige mais treinamento para falar de forma educativa e ao mesmo tempo divertida sobre o tema.
Chás de Lingerie e despedidas de solteira – depois do ano 2000, as noivas, no lugar das panelas e utensilios domésticos, começaram a ganhar lingerie e sexytoys nas festas de despedida de solteira. As brincadeiras e jogos típicos permaneceram nesta modalidade de reunião, mas dividem espaço com palestras e bate-papo sobre sensualidade. Vantagem: você  tem uma venda garantida porque é feita uma lista de presentes com antecedência para as convidadas da noiva. Desafio: você interage com as várias gerações de parentes e amigas das noivas preparando-a para a vida de casada com conselhos e dicas para tornar a relação mais duradoura.
Chá Bar - variação do chá de lingerie onde os homens podem acompanhar suas parceiras. As dinâmicas podem incluir jogos de adivinhação sobre o par, se errar paga o mico e se ganhar, recebe algum brinde. Vantagem: vale mais como divulgação do seu trabalho do que venda propriamente dita. Desafio: você terá que ter o talento de envolver os casais num gostoso bate papo sobre sensualidade com o extremo cuidado de não fragilizar relações e causar constrangimentos. A intuição e a sensibilidade aqui são grandes aliadas, vá no ritmo do evento para as vendas ficarem descontraídas.
Despedida de casada -  se tornou mais popular esse ano. A intenção é superar e celebrar com positividade uma nova fase que virá depois do fim de um relacionamento. Vantagem: é uma reunião bem descontraída e com convidados maduros e mais seguros com sua sexualidade, propiciando a aquisição de produtos como forma de motivação e superação.Desafio:  exige dinamismo e flexibilidade de sua parte.
Happy Hour ou Chá da Tarde -  é mais formal, organizada por mulheres maduras com a função de reunir amigas para conversar, trocar idéias, etc. Vantagem: melhor ocasião para vender produtos, por ser um encontro mais calmo do que os outros citados. Desafio: você terá que se concentrar e atender a todas as convidadas com atenção.

Absorvente Higiênico Anion - Love Moon


Absorvente Higiênico Anion - Love Moon

Você sabia que as mulheres utilizam aproximadamente 15.000 absorventes higiênicos durante toda sua vida?

É por isso que ter um absorvente higiênico confiável chega a ser prioridade para a mulher moderna que é consciente que seu bem estar vem em primeiro lugar.

O absorvente higiênico não somente deve proporcionar comodidade e segurança, senão que também deve realçar o bem estar e a forma de vida de cada mulher.

Love Moon faz tudo isso e muito mais, trazendo uma linha de produtos extremamente única e de grande alcance.
 
“6 características únicas que cada mulher amará sobre Love Moon ”
 
1. Ventilação realçada de ar.
2. Forro aniônico patentado.
3. Altamente absorvente, previene vazamentos.
4. Conformidade rigorosa com os níveis internacionais de segurança.
5. Empacotamento higiênico, através de ar que sela firmemente os pacotes.
6. Nossas instalações de produção de alta tecnologia asseguram os padrões de alta qualidade.

-----------------

O que é o ânion?

Todos os Seres Vivios deste mundo tem estreita relação com os “ânions” (íons negativos).

Você conhece os ânions? Sob circunstâncias normais as moléculas ou os átomos do ar são neutros. Devido à ionização natural causada pelos raios cósmicos, os raios ultravioletas, a microrradiação, os relâmpagos, trovões e outros fatores, algumas moléculas do ar perdem elétrons que se combinam com outras moléculas carregando-as negativamente. Estes são os íons negativos do ar. São incolores, inodoros e tem uma alta capacidade para absorver a contaminação do ar.

Os ânions no ar são tão importantes como as vitaminas no alimento por isso lhes são dados nomes tão agradáveis como “a vitamina do ar”, “o elemento da longevidade”, “o limpador do ar” e outros. 

Os ânions são de grande importância na saúde humana.

________________________________________

Efeitos do Ânion

Seus efeitos não devem ser subestimados. Podem gerar uma capacidade extraordinária de absorção de pó, partículas, bactérias e vírus que tem carga positiva, neutralizado-os. Podem penetrar nas células das bactérias e eliminá-las. Mais ânions no ar significa poucas bactérias e quando a concentração de ânions alcança certo nível, o número de bactérias é reduzido à zero.

________________________________________

Benefícios do Ânion:


A Organização Mundial da Saúde (OMS) especificou que a densidade de ânions no ar não deve ser menor que 1.000 por cc. Em certos ambientes (tais como em áreas montanhosas), os habitantes estão livres da contaminação e vivem mais tempo.Isso está profundamente relacionado com a abundância de ânions no ar.

Porém o número de ânions em cada centímetro cúbico (cc) de ar pode variar dependendo da região em que nos encontramos, estima-se que estes números são:

- de 40 a 50 em áreas residenciais urbana.
- de 100 a 200 em área urbana.
- de 700 a 1.000 no campo.
- mais de 5.000 nos vales.

Uma baixa densidade de ânions no ar pode afetar a saúde humana. Quando a quantidade de ânions no ar é muito pequena, o corpo humano pode desenvover sintomas como fadiga, vertigem, enxaqueca, depressão e dificuldade de respiração, sintomas que seriam rapidamente aliviados se a densidade de ânions no ar aumentasse a 1.200 por cc. Se essa densidade  alcançasse 1.500 por cc promoveria a melhora inclusive do estado de ânimo e as pessoas trabalhariam com uma maior eficácia. Portanto, a densidade de ânions é um fator essencial para a saúde humana e a longevidade.

Os efeitos positivos dos ânions na saúde chamaram a atenção de autoridades sanitárias de todo o mundo.

Brincadeiras AGITAM o seu Chá de Lingerie


Brincadeiras para agitar o seu Chá de Lingerie

Agite seu Chá de Lingerie com brincadeiras envolventes onde todos possam participar. Algumas brincadeiras também servem para o Chá bar e Chá de cozinha… Reserve sua Máquina Fotográfica e Filmadora, será diversão garantida.
Abaixo estão algumas idéias super legais que você poderá aproveitar e se divertir:
Eu nunca…
Forma-se uma roda, a organizadora distribui a todas as convidadas, o mesmo número de pastilhas de chocolate (tipo confete).Começando pela noiva, uma por vez, deve dizer algo que nunca fez na vida (eu nunca fumei, eu nunca fiquei bêbada, eu nunca cabulei aula, eu nunca olhei para namorado de amiga, eu nunca sai com um homem muito mais novo, etc). Todas que já fizeram, deverão comer uma pastilha. A brincadeira acaba até que todos tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pastilhas paga um “castigo” e quem chegar com o menor número ganha um prêmio (bichinho de pelúcia, bombons, creme, bloquinho de anotações, CD, gloss).
Personalidade
Dar lápis e papel as participantes. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.
Surpresa
Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.
Feitiço contra o Feiticeiro
Distribua papel e caneta as convidadas e dizer que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.
Estilistas
Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros ,incluindo os noivos ,serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros serão os estilistas que terão 4 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vesti-la. Terminado o tempo haverá um desfile e após a contagem dos pontos, os noivos premiaram a equipe vencedora.
Obs.: se for possível o uso de maquiagem e flores artificiais, ficará bem mais engraçado
A Venda
Ao a,cada convidada recebe uma folha de  papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à  venda. Ex: _______________ à venda. A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira,roupas usadas,carro,e etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um  pequeno anuncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a tarefa, peça para que formem uma roda e, ao ler os anúncios, sempre que aparecer o nome do produto,  elas devem substituí-lo pelo nome do noivo. Prepare-se para dar muitas risadas.

Curiosidades SOBRE O CASAMENTO


Curiosidades

“Something old, something new, something borrowed something blue”
Para quem adora tradições, a frase acima é sinônimo de boa sorte. Trata-se de uma antiga simpatia que diz que a noiva deve usar, na cerimônia de casamento, algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. A origem do ritual é incerta – alguns dizem que é francesa, outros que é americana – mas os significados prometem muita felicidade! O item velho remete à sabedoria e à transição para a vida nova. O objeto novo representa a vida nova e as novas possibilidades; o item emprestado lembra nossos antigos vínculos com amigos e familiares e deve ser, de preferência, de alguém que tenha um casamento longo e feliz. A surpresa fica por conta do objeto azul, que representa o bom astral, a alegria e a fidelidade. Sugestões para este detalhe cheio de charme e boa sorte? Ligas de perna ou uma delicada lingerie.
As alianças
A origem deste símbolo de união e fidelidade é incerta, mas possivelmente vem dos costumes romanos, que acreditavam que no dedo anelar da mão esquerda estaria a “veia d´amore”, uma veia ligada diretamente ao coração.
Posições no altar
A posição no altar – noiva ao lado esquerdo do noivo - tem origem na cultura anglo-saxã. O noivo, temendo tentativas de rapto da noiva e até dragões, mantinha sempre o braço direito livre, para usar a sua espada.
Chuva de arroz
Jogar arroz nos noivos é uma milenar tradição chinesa. Ela simboliza a fartura e a fertilidade.
O véuCostume da Grécia antiga, o véu servia para proteger a noiva de mau olhado e cobiça de possíveis admiradores.
Buquê
Também de origem romana, e grega, originalmente os buquês eram feitos com ervas, grãos e alhos, para proteger o futuro casal dos maus espíritos. As flores também tinham simbologia – rosas vermelhas para o amor, lírio para a pureza e flor de laranjeira para a fertilidade. Em alguns países da Europa, os buquês recebiam açúcar, para que a união fosse doce.

Vá atrás de seus sonhos e jamais pense em desistir.



Filme de Justin Bieber – Never Say Never  – O astro pop Justin Bieber que em entrevista a emissora pop MTV, confirmou que seu filme está mesmo sendo produzido. Justin  Bieber disse também que com seu novo filme, pretende inspirar as pessoas a ir atrás de seus sonhos e jamais desistir.
O diretor filme Jon Chu, disse que “O filme tenta equilibrar a vida de Justin e sua música, mas na verdade tudo é uma coisa só. As letras dele são quem ele é. E todo mundo sempre disse que seria impossível fazer um filme assim, mas nós nunca desistimos”, além de servir como uma transposição das letras de suas músicas. O filme Never Say Never de Justin Bieber tem estreia marcada para fevereiro de 2011, nos principais cinemas do mundo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...