Esmaltes Verão 2012

Esmaltes Verão 2012


Esmaltes Verão 2012 - Os esmaltes mudam de acordo com o tempo que passa, pois a moda procura sempre mudar as tonalidades e cores, mostrando sempre que é muito importante inovar, não só nas roupas e nos calçados, como também nos esmaltes.



A grande estrela do verão 2012, são os esmaltes cintilantes que vem em todas as cores, como: Azul, grafite, vermelho, rosa, roxo e preto, pois eles dão um acabamento diferente e cheio de estilo ao esmalte, e dura muito mais tempo nas unhas decoradas.



Em 2012, os cintilantes vem com tudo não só os escuros, mas, também os claros, que são ideais para as mulheres que querem estar na moda, mas ao mesmo tempo, com um visual sóbrio. É comum que os esmaltes cintilantes sejam colocados em cima dos esmaltes cremosos, só que para a moda verão 2012, os esmaltes vem com estilos onde apenas o cintilante é usado nas unhas.



Para quem não gosta de esmaltes cintilantes, as novas tendências também trazem esmaltes cremosos, com cores alegres e brilhantes como: o laranja, vermelho e rosa, ainda tem espaço para os esmaltes com cores inusitadas como: o azul e o verde.



O verão 2012, vem com esmaltes diferentes e brilhantes, ideais para quem deseja deixar as unhas decoradas, pois eles vem com texturas mais leves, muito mais brilho, e bem mais durável. Os esmaltes de 2012 chegarão com tudo, com certeza todas as mulheres ficarão encantadas com todos eles, não importando que sejam cintilantes ou cremosos, o importante é arrasar no verão, não esqueça que as grandes marcas já colocaram seus novos esmaltes nas melhores lojas do Brasil, basta ir a uma delas e comprar o que mais gostar.

viajar nas ferias

Cinco dicas para escolher um nome para salão de beleza


Quando alguém se lança na aventura de criar um Salão de Beleza uma das primeiras dúvidas que enfrenta é a escolha do nome.

Como vou batizar meu negócio de uma forma que contribua para o meu sucesso?

Leia cinco dicas que podem ajudar nessa decisão difícil.


Seu próprio nome - tem potencial?

Comece por avaliar o seu próprio nome. Se tem a sorte de ter um nome, ou um apelido, que evoca charme e elegância, porque não utilizar essa solução?

Grandes cabeleireiros de todo o mundo optaram por dar seus próprios nomes a seus negócios. Lembra Vidal Sassoon?

E essa escolha tem lógica. Quando a cliente pensa num salão para se cuidar, ela escolhe pessoas concretas - as pessoas que vão estar cuidando do seu visual.

Se suas clientes confiam em si, porque não recordar-lhes seu nome?

Quem é seu público alvo?

Todo o bom empresário começa seu negócio procurando conhecer seu público-alvo. Essas são as pessoas para quem está se posicionando no mercado, aqueles que poderão ser seus clientes.O nome do negócio deve refletir o público-alvo para quem se está dirigindo. “Entra feia, sai bonita” não atrai o mesmo tipo de clientes que “Camile - Hair & Fashion”.

Conheça seus clientes - esse é o segredo para escolher um bom nome.



Onde fica seu salão?



Muitas vezes os clientes de um salão são definidos por sua localização geográfica. São os vizinhos do bairro ou os frequentadores habituais do shopping onde o salão abriu.

Mas outras vezes há certas caraterísticas do salão - a arte de seus funcionários, um serviço especial, produtos de qualidade - que atraem pessoas de outras zonas da cidade. Pessoas que normalmente não frequentariam esse salão.

Nesses casos, pode ser boa ideia dar a seu salão um nome que esteja identificado com sua zona - uma rua, uma atração histórica, um jardim.

Qualquer coisa que ajude seus clientes a lembrar onde fica seu salão.



Teste suas opções

Em vez de se comprometer com um nome, porque não o testa?

É fácil - faça uma pesquisa na internet e tome nota de nomes que lhe pareçam interessantes; use sua imaginação e acrescente mais nomes (talvez seguindo as dicas deste artigo).

Depois peça a um amigo designer, ou que saiba usar as aplicações gráficas do computador, que crie uma arte bonita para cada nome. Experimente estilos de arte diferentes, adequados para cada nome.

Finalmente, marque um chá com suas amigas, e outro com conhecidas suas que sejam seu público-alvo.

Apresente as artes dos nomes, e peça as opiniões de cada uma. Observe bem as reações e tome notas se for preciso. Pode também aproveitar para pedir outras sugestões.

A finalidade destes testes não é decidir logo o nome. É perceber quais os caminhos que mais agradam a seu público-alvo.

Depois, a decisão é sua.



Não limite as suas opções futuras

Terminamos com um aviso importante. Ao escolher o nome do seu salão, não pense só no presente.

Por exemplo, se seu nome é Clara e decidiu seguir a primeira dica deste artigo, não chame “Clarinha Manicure” a seu negócio.

E se um dia quer fazer também pedicure, ou massagens, ou acrescentar um solário? Seu nome limitou as suas opções de crescimento. “Clarinha Beleza” teria sido uma escolha melhor.

Deixe espaço para crescer no futuro. Ninguém sabe até onde vai conseguir chegar, não é mesmo?

O Salão de Beleza: Cinco dicas para escolher um nome para salão de be...

O Salão de Beleza: Cinco dicas para escolher um nome para salão de be...: Quando alguém se lança na aventura de criar um Salão de Beleza uma das primeiras dúvidas que enfrenta é a escolha do nome. Como vou batizar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...